domingo, 6 de maio de 2018

O teu nascimento ...

Olá bébé, desculpa se te chamo bébe mas, no momento em que escrevo este texto és uma minorquinha :)

Vieste ao mundo no dia 14 de Marco de 2018 as 08:41 da manha, nasceste em Rurrenabaque, o teu parto foi natural e nasceste grande, nasceste com 51cm e 4.1kgs, a mama foi fantastica sabes, nao e facil dar a luz um bebe tao grande. Estive presente ao lado teu e da mama durante todo o processo e foi algo tao lindo meu amor, ver-te vir ao mundo foi o acontecimento mais fantastico da minha vida.

Presente tambem no hospital a acompanhar-me a mim e á mama, estiveram o teu irmao Matias e a tua Avó Noemi, estavamos todos tao contentes que finalmente tenhas saido da barriguinha da mama, digo finalmente porque demoraste 9 meses e 5 dias em sair, nao querias sair, estavas confortavel dentro da barriga da mama, tinhas tudo o que necessitvas, amor, carinho e comida.

Ficaste 24 horas no hospital com a mama, eu, a avó Noemi e o Matias faziamos turnos a visitar-te a ti e a mama, eras uma bébé tao bonita que ate mamas de outros bebes vinham a ver-te.

Queres saber uma anedota do teu nascimento?
Quando ja estavas com a mae na maternindade, veio uma enfermeira a minha procura, queria dar-me a tua placenta! aparentamente em Rurrenabaque é tradicao o papa enterrar a placenta no hospital como sinal de boa sorte, eu tive vergonha e inventei uma desculpa e pedi a placenta ´para levar, enterrei a placenta num local bem bonito, a tua placenta esta enterrada na serra com uma vista linda de rurrenabaque, a terra que te viu nascer.

Levamos-te para casa 24 horas depois de que nasceste, nao imaginas o quao nervoso estava a conduzir o carro, foste a carga mais preciosa que alguma vez trasnsportei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O ínicio, a tua mama e eu :)

Esta é a historia do maior amor do mundo, passe o que passe depois de escrever estas palavaras, nada pode apagar a historia de amor mais bo...